ÁVINE VINNY

Ex-mulher de Ávine Vinny faz desabafo após prisão de cantor

O cantor teve a soltura decretada após audiência de custódia na tarde dessa terça-feira (14).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 15/12/2021 às 14:07 | Atualizado em 15/12/2021 às 14:07
Notícia
Reprodução/Facebook/Instagram
Ex-mulher, Laís Holanda se preonunciou sobre o caso - FOTO: Reprodução/Facebook/Instagram

Laís Holanda, ex-mulher do cantor Ávine Vinny, se pronunciou nas redes sociais após o cantor ser preso nesta segunda-feira (13) e ser solto hoje.

"O caso segue em segredo do justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo, são provenientes de provas e relatos com testemunhas.

O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas", escreveu.

>>>Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher do cantor Ávine Vinny

A ex-esposa do cantor ainda falou que não tem interesse em prejudicá-lo. "Não há intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém.

Porém, creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência.

Se já alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima", completou.

Ávine Vinny foi preso

Ávine Vinny, que estourou com a música "Cachorro Coração", foi preso após denúncias de diversas ameaças a Laís Holanda e sua filha. A assessoria do cantor disse que os dois tiveram uma briga verbal.

Comentários