saúde

Cantor sertanejo Maurílio sofre parada cardíaca e precisa ser reanimado

Músico, que forma dupla com Luiza, passou mal nesta quarta-feira (15)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 15/12/2021 às 16:38
Notícia
REPRODÇÃO/INSTAGRAM
Maurílio forma dupla com Luiza - FOTO: REPRODÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, que forma dupla com Luiza, teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado em um hospital de Goiânia nesta quarta-feira (15). O artista havia dado entrada na unidade de saúde após apresentar dificuldade para respirar, acompanhada de fortes dores no peito.

Em nota enviado ao UOL, o Hospital Jardim América, onde o sertanejo se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), informou que o cantor se encontra em estado grave. 

"O paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário", diz texto.

Shows cancelados

Por causa do problema de saúde de Maurílio, o show da dupla, marcados para os dias 17 e 18 deste mês, nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste (MT), foram cancelados. A informação foi divulgada no Instagram da empresa WorkShow, escritório responsável por gerenciar a carreira de Luiza e Maurílio. "Pedimos orações de todos para seu rápido restabelecimento", fala comunicado publicado na rede social.

 

 

Comentários