POLÍCIA

Homem é arrastado da casa da sogra e morto com pelo menos 10 tiros e tem rosto desfigurado; corpo foi encontrado próximo da Arena de Pernambuco

A vítima de 26 anos teve o rosto desfigurado por disparo de espingarda calibre 12.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 15/12/2021 às 17:39 | Atualizado em 15/12/2021 às 17:43
Notícia
Reprodução / Por Aqui
Corpo do homem foi encontrado próximo a um carro carbonizado. - FOTO: Reprodução / Por Aqui

Um homem de 26 anos foi encontrado morto em um loteamento localizado em uma área de difícil acesso, conhecido como "Jalisco", no bairro de Penedo de Cima, nas proximidades da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. 

A vítima, Eduardo Barbosa de Lima, era conhecido como Chicão. Ele foi atingido com pelo menos 10 tiros no corpo e na cabeça. O rosto dele ficou desfigurado por disparo de espingarda calibre 12. 

>>>Funcionária de 19 anos acha câmera escondida no banheiro e denuncia patrão por importunação sexual

O irmão do rapaz, que não quis se identificar, concedeu entrevista à reportagem da TV Jornal e disse que Eduardo foi arrastado de dentro da casa da sogra, durante a madrugada, por homens armados que diziam ser policiais. 

"Era uma hora da manhã, de dentro da casa da sogra dele, lá em Penedo. Estavam ele, a mulher, a filha, a sogra, o sogro, a cunhada e a irmã na casa. Quando ele se levantou, a filha dele começou a chorar. O suspeito disse 'É você mesmo que eu quero', algemou ele e começou a arrastar", contou o irmão.

Homem é encontrado morto com pelo menos 10 tiros na cabeça e corpo

 

"Quando fomos procurar ele, não achamos em canto nenhum. Foram policiais que levaram ele. Um fardado e outro que não estava fardado. 

O corpo estava ao lado de um carro todo queimado. De acordo com Cícero Santos, que é morador da área, o veículo não tem relação com a morte do rapaz. Ele contou à reportagem da TV Jornal que o automóvel tinha sido abandonado no local na semana passada.

Provas para encontrar os assassinos

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para tentar encontrar provas que levem aos assassinos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.

Comentários