POLÍCIA

Homem que esfaqueou ex-mulher e tentou ferir a sogra na frente dos filhos é preso

A mulher foi atingida com facadas no rosto, cabeça e pescoço.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/12/2021 às 14:44 | Atualizado em 16/12/2021 às 16:19
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto
Crime foi cometido em Vitória (ES). Agressor cometeu violência na frente dos filhos. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto

O homem suspeito de esfaquear a ex-mulher e ferir a sogra em Vitória (ES) foi preso. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e a vítima foi internada em estado grave, mas já recebeu alta do hospital.

>>>Mãe de 42 anos e filha de 16 são mortas a tijoladas após tentativa de estupro

A mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor, descumprida pelo criminoso. Depois, voltou à residência da ex decidido a matá-la. A mãe da vítima tentou defender a filha da violência e foi atingida. Após o crime, o homem fugiu.

Homem esfaqueia ex-mulher e tenta ferirsogra

O suspeito, de 32 anos, vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e impossibilidade de defesa da vítima. A mulher foi atingida com facadas no rosto, cabeça e pescoço.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. Em depoimento, o acusado foi à casa da ex para discutir uma suposta traição dela e que não tinha a intenção de matá-la. No entanto, a investigação aponta que, por conta das graves lesões sofridas pela vítima, as declarações do agressor não se sustentam.

A pena do agressor será aumentada por ter cometido o crime na frente dos filhos e da sogra. A prisão temporária do suspeito foi decretada.

Comentários