violência

VÍDEO: Mulher sofre uma série de agressões por um homem após ser assediada

Agressões contra a mulher ocorreram em um bar, na presença de várias pessoas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 21:49 | Atualizado em 01/11/2023 às 16:52
Notícia
X

Após ser assediada por um homem enquanto estava no bar com amigas, uma mulher sofreu uma série de agressões por parte dele.

De acordo com boletim de ocorrência, ela discutiu com o suspeito e o avisou que era casada. Nesse momento, ele teria passado a ofendê-la e desferiu um tapa em seu rosto.

Uma câmera de segurança flagrou a investida criminosa, que ocorreu na cidade de São Manuel, no interior de São Paulo.

O caso ocorreu no dia 21 de novembro, no entanto, as imagens começaram a circular nas redes sociais nesta semana.

No vídeo, é possível ver o suspeito sem camisa, discutindo e sendo contido por dois homens na porta do bar, enquanto a mulher se afasta. Apesar de estar sendo segurado, ele ainda tenta atacá-la, mas é impedido por um terceiro rapaz.

A discussão continua e quarto homem tenta afastá-lo, porém, o suspeito consegue se soltar e dar um soco no rosto da mulher, que cai e recebe um chute.

VEJA TAMBÉM: Repórter é assediada durante transmissão: "sensação de impotência"

Ao se levantar, a vítima empurra o suspeito, mas o homem continua a agredi-la com socos. Logo após, um rapaz de camisa branca tenta evitar que as agressões continuem e a mulher se esconde atrás dele.

No entanto, a vítima recebe mais um soco e cai batendo com a cabeça na lateral do fusca.

Mesmo no chão, a mulher continua sendo espancada pelo agressor. Uma outra mulher tenta ajudar a vítima, que desmaia com os chutes e socos. Depois de um tempo, o agressor vai embora. Veja vídeo:

Polícia envolvida no caso

O caso foi registrado na Delegacia de São Manuel. À polícia, a vítima afirmou que uma amiga a levou "atordoada" para casa. Além disso, segundo a mulher, após as agressões ela "vomitava sangue" e perdeu dois dentes. 

O suspeito foi identificado, mas não preso. O homem foi indiciado por lesão corporal grave e, após a conclusão do laudo do Instituto de Medicina Legal, poderá também responder por tentativa de homicídio.

Tags

Autor