violência

Homem é morto com 4 tiros após tentar salvar mulher de agressões do marido

O homem foi vítima de assassinato após tentar salvar uma mulher que era agredida pelo próprio marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 20:30 | Atualizado em 25/08/2023 às 10:23
Notícia
X

Com informações do Estado de Minas.

Um homem foi vítima de assassinato após tentar salvar uma mulher que era agredida pelo próprio marido. O caso ocorreu na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, no último domingo (19).

O homem, identificado como Clóvis Juliano da Silva, participava de uma confraternização na casa de uma amiga, quando começou a ouvir uma briga de casal na casa ao lado.

VEJA TAMBÉM: Comerciante é executado com mais de 20 tiros de pistola em Caruaru, no Agreste

De acordo com uma testemunha, a Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local. A corporação, por sua vez, nega ter sido chamada.

Ainda segundo a testemunha, o casal que estava brigando foi para o meio da rua. A mulher teria passado a ser agredida fisicamente pelo marido e outro homem neste momento.

Com isso, Clóvis Juliano e um grupo de amigos teriam tentado impedir a violência e se tornaram alvo de dois rapazes. Ao acertar o tapa em um dos agressores, a vítima foi ameaçada de morte.

Assassinato

Pouco tempo depois, o suspeito invadiu o quintal da casa onde Clóvis Juliano participava da confraternização e disparou quatro tiros de arma de fogo contra ele.

O atirador fugiu em veículo, que foi encontrado abandonado no mesmo dia. Ele não foi localizado pela polícia até esta terça-feira (21). 

Tags

Autor