execução

VÍDEO: Homem é executado dentro de carro de luxo e namorada é baleada

A polícia esclareceu a execução de um jovem, dentro de um carro de luxo, no município de Fundão, na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 22/12/2021 às 14:28 | Atualizado em 24/08/2023 às 18:46
Notícia
X

A polícia esclareceu a execução de um jovem, dentro de um carro de luxo, no município de Fundão, na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), na última quarta-feira, 15 de dezembro.

Segundo as investigações, o homem executado fazia parte de uma organização criminosa e foi morta por antigos parceiros após um racha na facção.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O veículo da vítima foi abordado quando ela reduziu a velocidade para passar por um radar.

Homem executado dentro de carro de luxo e namorada é baleada

Dois homens em motos abordaram o carro e efetuaram os disparos. Wanderson Gonçalves da Silva, de 20 anos, morreu na hora, a namorada dele, de 21, foi baleada e precisou ser socorrida.

Como Wanderson reagiu e também efetuou tiros, os suspeitos foram presos depois de darem entrada em hospitais da região com ferimento de balas. Um deles usava tornozeleira eletrônica, assim como a vítima, pois havia sido preso em agosto desse ano por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Sandi Mori, foi essa prisão que causou um racha no grupo.

"Eles eram todos amigos, viviam juntos, e por causa de uma desavença em relação a quem deveria assumir as armas apreendidas no dia dessa prisão, acabou ocorrendo um racha entre eles e consequentemente esse crime que ocorreu no dia 15 de dezembro"

Os executores foram indiciados por homicídio e tentativa de homicídio

Tags

Autor