VIRAL

QUEM É ALENA YILDIZ? Modelo alemã foi expulsa de casamento por ficar "muito bonita" no vestido escolhido pela noiva

Através do Instagram e do seu Tik Tok, Alena Yildiz compartilha vídeos e fotos com seus seguidores

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 23/12/2021 às 14:29 | Atualizado em 29/06/2023 às 18:57
Notícia
REPRODUÃ?Ã?O/INSTAGRAM
Mulher posando com o vestido escolhido pela noiva - FOTO: REPRODUÃ?Ã?O/INSTAGRAM

Alena Yildiz é o nome da vez. A tik toker e modelo alemã viralizou nesta semana depois de publicar um vídeo onde conta que foi desconvidada de um casamento por ter ficado "muito bonita" no vestido que a noiva escolheu. 

VEJA TAMBÉM: Modelo desconvidada de casamento por ficar bonita em vestido dá entrevista para TV Jornal Interior; Saiba mais sobre Alena Yildiz

Mas afinal, quem é Alena Yildiz? A modelo tem 21 anos, é de origem alemã e mora na cidade de Heidelberg, na própria Alemanha.

Através do Instagram e do seu Tik Tok, ela compartilha vídeos e fotos com seus seguidores, que já passam dos 158 mil na primeira rede.

Recentemente, a jovem compartilhou nos Stories um vídeo ouvindo a música brasileira "Chamo teu vulgo malvadão", da MC Jhenny, durante um passeio de carro.

O vídeo publicado por ela falando sobre o caso "inusitado" já tem 8 milhões de visualizações na rede social e mais de 2 mil curtidas. 

Relembre o caso envolvendo Alena Yildiz

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Alena contou que sua amiga desistiu de convidá-la para o casamento por um motivo inusitado: ela achou que Alena usando o vestido chamaria mais atenção que a própria noiva na festa.

"Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim. Já que é assim, tirei algumas fotos com ele", escreveu a modelo.

 

Comentários