POLÍCIA

Criança de 1 ano e 3 meses que se enforcou com mochila em creche: o que disse professora, estado de saúde e circuito; veja o que se sabe


Menino de 1 ano e 3 meses desmaiou após se enrolar na alça da mochila e está no hospital.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 23/12/2021 às 15:43
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
A creche procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT
Leitura:

A polícia segue investigando o caso de um menino de 1 ano e 3 meses que se enforcou na alça de uma mochila na creche que frequentava, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (21). A creche Amor Perfeito informou que a mochila estava pendurada, o menino se enganchou no acessório e teria rodado com a alça no pescoço.

>>>Homem mata sobrinha de 14 anos a facadas e enterra corpo da garota por causa de suposta traição

Em seguida, a professora tentou socorrer a criança, que já estava desmaiada. Uma ambulância chegou quatro minutos depois e levou o menino para o Hospital Universitário de Canoas.

Criança se enforca com alça de mochila dentro de creche

O estado de saúde dele é gravíssimo. No momento do acidente, a professora estava com 14 crianças na sala.

De acordo com a polícia, no depoimento, ela disse que pensou que o menino estivesse brincando. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para saber se houve algum tipo de negligência.

A Polícia Civil abriu inquérito e trata o caso como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção. A creche procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. O local ficou fechado em respeito à família.

Comentários

Mais Lidas