Assalto

Criminosos invadem e explodem agência da Caixa Econômica Federal em Escada

Moradores relataram que por volta das 03h30, desta terça-feira (23), foram surpreendidos com o barulho da invasão na Caixa Econômica

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 23/12/2021 às 16:33 | Atualizado em 29/06/2023 às 18:24
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Criminosos invadem agência da Caixa Econômica Federal em Escada, Zona da Mata de Pernambuco - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Moradores da cidade de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco, acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira (23).

Criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade e explodiram dois Terminais de Auto Atendimento.

Residentes da área relataram foram surpreendidos com o barulho da invasão por volta das 3h30. 

VEJA TAMBÉM: Passageiro reage a assalto e mata criminoso dentro de BRT no Recife

Investigação do caso da Caixa Econômica de Escada

A Polícia Federal (PF) ainda investiga quantos suspeitos participaram da ação.

As imagens do circuito de segurança identificaram pelo menos três homens dentro da unidade, porém podem haver mais envolvidos na área externa da agencia dando cobertura.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Cabo reformado da PM é preso suspeito de praticar assalto para pagar dívida no Agreste de Pernambuco

Ainda de acordo com a PF, foi realizado no local uma perícia com intuito de conseguir detectar impressões digitais ou algum outro vestígio deixado. 

"Todos esses materiais foram recolhidos, vai passar por uma perícia técnica com o objetivo de identificar e responsabilizar esses criminosos". 

 

 

Quantia levada pelos criminosos

"Nossos peritos identificaram que houve a explosão de dois terminais eletrônicos. Não se pode ainda afirmar se eles conseguiram levar algum dinheiro porque dentro do dispensador de notas, existem dois com notas manchadas de vermelho", afirmou o assessor.

Comentários