Alena Yildiz

Modelo desconvidada de casamento por ficar bonita em vestido dá entrevista para TV Jornal Interior; Saiba mais sobre Alena Yildiz

Alena Yildiz ficou mundialmente conhecida, após ser desconvidada de um casamento por ficar bonita demais no vestido que a noiva escolheu

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/12/2021 às 11:10 | Atualizado em 28/06/2023 às 17:38
Reprodução/TikTok
Alena foi desconvidada de casamento pela noiva por estar bonita demais no vestido - FOTO: Reprodução/TikTok

modelo que viralizou por sua beleza, após ser desconvidada de um casamento por ficar muito bonita em um vestido escolhido pela noiva, amiga dela, continua dando o que falar.

A alemã Alena Yildiz, de 21 anos, conquistou fama mundial com o relato, além do coração de muitos brasileiros.

Fama mundial de Alena Yildiz

A modelo até postou um vídeo, em seu TikTok, no qual diz que, após postar o caso, o mundo inteiro "está com ela" e está contando sua história. A modelo, como costuma fazer, é carinhosa com os fãs e diz que os ama.

Alena Yildiz em entrevista com a TV Jornal Interior

Alena Yildiz anunciou nessa quinta (23), em seu Instagram, antes de dormir, que faria uma entrevista com a TV Jornal Interior (e acrescentou ainda que tentaria postar novas fotos para os fãs).

Reprodução/ Instagram

Alena Yildiz divulga entrevista com a TV Jornal SBT Interior - Reprodução/ Instagram

Mensagem de Alena Yildiz para fãs brasileiros

Nos stories, em uma mensagem em inglês, ela disse, na quarta-feira (22), que estava um pouco doente e que torce para melhorar até o aniversário dela, que acontece ainda nesta semana.

Em resposta, fãs brasileiros perguntaram se seria "gripe" e desejaram "melhoras". Simpática, a alemã com sobrenome turco disse "muito obrigada" em português.

Em seguida, em inglês, ela disse que esperava que estivesse certo o que escreveu. E estava!

Ela até respondeu uma fã na mensagem direta do Instagram. Há 14h, Alena informou que estava se sentindo melhor e agradeceu pela preocupação

Reprodução/Instagram

Alena Yildiz fala com fã brasileira - Reprodução/Instagram

Alena Yildiz é desconvidada de casamento por beleza em vestido

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Alena contou que sua amiga desistiu de convidá-la para o casamento por um motivo inusitado: ela achou que Alena usando o vestido chamaria mais atenção que a própria noiva na festa.

"Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim. Já que é assim, tirei algumas fotos com ele", escreveu a modelo. 

Reprodução/ Instagram
Alena Yildiz divulga entrevista com a TV Jornal SBT Interior - FOTO:Reprodução/ Instagram
Reprodução/Instagram
Alena Yildiz fala com fã brasileira - FOTO:Reprodução/Instagram