Confusão

Vídeo: Briga de trânsito termina em assassinato à queima-roupa em posto de combustíveis


Vídeo: Briga de trânsito termina em assassinato à queima-roupa em posto de combustíveis

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 28/12/2021 às 11:31
Notícia
Reprodução/SBT
Desafetos se encontraram em posto de combustíveis de Curitiba (PR). Câmeras de segurança registraram o assassinato - FOTO: Reprodução/SBT
Leitura:

Um homem morreu assassinado a sangue-frio em um posto de combustíveis, na noite da última quinta-feira (23), em Curitiba, no Paraná. A vítima e o executor estariam resolvendo uma briga de trânsito. O vídeo do crime foi divulgado.

Como começou a briga, no posto de combustíveis

Uma briga de trânsito teria motivado o homicídio. Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o autor do disparo estacionando o carro, de cor branca, próximo à bomba de combustível.

Ao fundo, em outra fila de carros, estava a vítima, que percebe que o motorista do veículo branco é um desafeto antigo.

Segundo testemunhas, vítima e algoz se envolveram recentemente em um acidente de trânsito e, desde a briga de trânsito, estavam discutindo o pagamento dos prejuízos. O encontro fatal, no posto de combustíveis, foi casual.

Como foi o assassinato

A vítima, Leonardo Ribeiro Gonçalves, de 27 anos, de boné e roupa escura, e um amigo, de camiseta vermelha, descem do carro e vão em direção ao atirador, que está no banco do motorista.

Leonardo foi até a porta do carona e abriu a fechadura, iniciando uma discussão acalorada entre os três. Ele entrou dentro do veículo para brigar, mas foi surpreendido por um tiro, após o atirador descer, sacar a arma e efetuar o disparo à queima-roupa. O rapaz foi atingido no pescoço.

O autor do crime é visto tentando tirar a vítima, que caiu desfalecida entre o veículo e a bomba de combustível. O motorista chamou os frentistas para tirar o conector da bomba, mas, na fuga, arrancou o dispositivo e foi embora. O resgate foi acionado, mas o rapaz não resistiu.

Com informações do SBT News

Comentários

Mais Lidas