Amanda Wanessa

AMANDA WANESSA: Marido revela atual estado de saúde da cantora gospel que permanece internada

Amanda Wanessa sofreu grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 31/12/2021 às 8:48 | Atualizado em 17/01/2023 às 12:17
Reprodução: Internet
A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60 - FOTO: Reprodução: Internet

Às vésperas de completar um ano desde que Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em Pernambuco, o marido da cantora revelou como está o quadro de saúde da artista gospel. Amanda, que tem 34 anos de idade, segue internada em um hospital particular de referência no Recife. 

"Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá...", disse.

"Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento ( fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia...) ela segue internada no Real Hospital Português", complementou.

"Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração...E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós!", explicou o marido de Amanda Wanessa, Dobson dos Santos.

Ele publicou um texto no Instagram da artista gospel, na quinta-feira, dia 30 de dezembro.

"Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo...e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo...com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!", desejou Dobson, em nome da equipe.

"Fé mais Fé é igual a milagre", finalizou. As equipes de reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação acompanham o quadro de saúde da cantora, desde o acidente.

Entenda o acidente de Amanda Wanessa

A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente enquanto trafegava pela rodovia PE-060, no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.

O carro em que ela estava se chocou contra um caminhão.

A assessoria da cantora explicou que ela sofreu múltiplas fraturas e foi levada às pressas para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital onde está até hoje. Amanda estava desacordada, quando foi retirada das ferragens do veículo.

VEJA TAMBÉM: Como está a cantora AMANDA WANESSA? Entenda estado de saúde da cantora gospel

Com a cantora no momento do acidente, estavam o pai, a filha e uma amiga, mas nenhum dos três sofreu graves ferimentos. 

Vários artistas fizeram correntes de oração pedindo pela recuperação da artista.