Feminicídio

Mulher supostamente grávida é morta com 59 facadas; Suspeito diz que foi para se defender

Laudo preliminar aponta gestação de quatro semanas, mas resultado definitivo sai em 30 dias

Cadastrado por

Karina Costa Albuquerque

Publicado em 10/12/2021 às 9:35 | Atualizado em 30/10/2023 às 13:54
A mulher e o suspeito estariam voltando de uma festa - Reprodução/ SBT

Com informações do SBT News

AO VIVO TV JORNAL

Uma mulher de 34 anos foi morta pelo ex-companheiro com 59 facadas em Samambaia, no Distrito Federal. A vítima do feminicídio tinha indícios de uma gravidez de quatro semanas e o criminoso, que estava foragido, se entregou à polícia. O casal tem um filho de sete anos.

Ciúmes

A relação entre o casal era conturbada e o crime foi motivado por ciúmes, segundo a polícia. Drielle Ribeiro e o homem, identificado como Juvenilton, voltavam de uma festa. As investigações apontaram lesões nos braços, indicando possível luta corporal.

Registro da fuga

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o criminoso dentro de casa pegando roupas para fugir, após o feminicídio. O homem afirmou que começou a brigar com Drielle no meio da rua, quando voltavam da festa, quando ela tirou uma faca do bolso para atacá-lo, e que ia acionar a polícia em uma nova ocorrência de agressão.

Ela chegou a pedir socorro, mas os dois continuaram discutindo. Durante a briga, o feminicida pegou a arma da mulher e disse que a esfaqueou para se defender. Foram 59 golpes.

Investigação

O criminoso escondeu a faca em um bueiro e a polícia investiga se Drielle estava grávida. Um exame de necrópsia apontou indícios de uma gravidez de quatro semanas, mas o laudo definitivo deve sair em 30 dias. Se o resultado for positivo, Juvenilton também poderá responder pela morte do feto.

Tags

Autor

Webstories