tragédia

Mulher morre após ficar presa embaixo do carro durante tempestade; vídeo mostra pessoas tentando salvar vítima

Vítima foi tentar tirar o carro do lugar, quando caiu e ficou presa embaixo do veículo

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/01/2022 às 20:52 | Atualizado em 01/01/2022 às 20:54
Notícia
REPRODUÇÃO/UOL
Grupo de pessoas tentou ajudar mulher que ficou embaixo do carro - FOTO: REPRODUÇÃO/UOL

Uma mulher de 59 anos morreu ao ser arrastada para debaixo de um carro durante uma tempestade que durou aproximadamente uma hora nessa sexta-feira (31), em Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com moradores, é comum que o trecho que fica na Avenida Princesa d'Oeste, encha de água e se transforme em uma grande correnteza.

Segundo o UOL, a vítima havia descido do prédio onde morava, na mesma avenida, para tentar tirar o carro do local, já que o veículo estava sendo levado pela água. Com a força da correnteza, ela foi derrubada e ficou presa embaixo do carro.

>> Casal e três filhos morrem após carro cair em córrego na volta de festa de réveillon; criança de 8 anos é uma das vítimas

Um catador de recicláveis que passava pelo local foi alertado pela amiga da vítima que a mulher se encontrava presa embaixo do veículo.

Por vários minutos, o homem tentou, sozinho, ajudar a mulher. Depois de um tempo, um grupo de oito pessoas apareceu para ajudar a mulher.

A vítima chegou a ser levada a um hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. Ela havia engolido muita água.

Veja vídeo de pessoas tentando salvar a mulher

Comentários