POLÍCIA

Pai é morto e filho baleado com dois tiros na cabeça durante assalto

Vitimas celebravam a compra de uma moto nova quando foram abordados pelos criminosos e baleados.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/01/2022 às 14:30 | Atualizado em 05/01/2022 às 14:33
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
Ao ver o filho mais velho caído, o pai tentou impedir o assaltante e foi baleado no tórax. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT

Um pai, de 44 anos, morreu e o filho, de 21, ficou gravemente ferido após reagirem a um assalto em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. Eles estavam acompanhados de um adolescente, de 16 anos, que conseguiu escapar ileso.

A vítima e os dois filhos celebravam o fato do jovem de 21 anos ter comprado a primeira motocicleta. Eles estavam andando com o novo veículo pelo bairro Loteamento Industrial Coral quando foram abordados por três criminosos.

Pai é morto e filho baleado com tiros na cabeça

Sem querer entregar a moto, o filho tentou conversar com o bandido que estava armado e aproveitou o momento em que ele estava distraído para desarmá-lo. No entanto, acabou atingido por dois tiros na cabeça.

Ao ver o filho mais velho caído, o pai tentou impedir o assaltante e foi baleado no tórax. A bala atravessou o pulmão. Mesmo sendo encaminhado para a Santa Casa de Mauá, a vítima não resistiu. O outro ferido está internado em estado grave.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que procura por imagens que possam ter capturado os suspeitos.

 

 

Comentários