INVESTIGAÇÃO

Larissa Ferreira, da banda Mastruz com Leite relata abuso sexual por colega enquanto dormia com o marido

Larissa Ferreira, do grupo Mastruz com Leite, contou que tudo aconteceu em casa, enquanto ela dormia

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/01/2022 às 16:16 | Atualizado em 05/01/2022 às 16:16
Notícia
Instagram/Reprodução
Larissa Ferreira revelou que foi assedia dentro da própria casa por músico da banda Mastruz com Leite - FOTO: Instagram/Reprodução

Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, contou pelas redes sociais que foi abusada sexualmente por um colega de grupo enquanto dormia com o marido, em Fortaleza, na semana passada.

Segundo ela, tudo aconteceu depois que o convidado pernoitou na residência do casal após uma viagem. Os três haviam bebido e o rapaz acabou ficando no local. De acordo com Larissa, o homem dormiu em um rede no mesmo quarto em que o casal estava, quando ela sentiu ser tocada e beijada durante a madrugada.

"A pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado", desabafou Larissa em seus Stories no Instagram.

A cantora contou que sua primeira reação foi de incredulidade para não causar uma tragédia, e só teve coragem de quebrar o silêncio uma semana depois, quando passou a tomar remédios para controlar a ansiedade.

 

"Depois que esse homem saiu do quarto eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com esse homem na banda. Mas eu precisava falar para meu marido. No dia de viajar para o próximo show eu decidi falar para o meu companheiro", explicou.

Pelas redes sociais, a banda Mastruz com Leite disse que já tomou todas as medidas legais sobre o caso e se solidarizou sua vocalista.

"Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa", disse em comunicado.

Comentários