Volta às aulas

Volta às aulas: RioMar Recife oferece descontos de até 60%; confira

A campanha do Volta às Aulas com participação de mais de 40 operações e descontos que vão até 60%.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 10/01/2022 às 14:04
Notícia
Divulgação
Cartazes nos elevadores, conteúdo nas mídias digitais e vídeo para TV fazem parte da campanha do Volta às Aulas com participação de mais de 40 operações e descontos que vão até 60% - FOTO: Divulgação

O shopping RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, já deu inicio a temporada de volta às aulas. Com amplo estoque de material escolar, o mall tornou-se opção para resolver tudo em um só lugar, seja nas compras presenciais ou Online.

A campanha do Volta às Aulas com participação de mais de 40 operações e descontos que vão até 60%.

“A Campanha Volta às Aulas RioMar é uma ação que promovemos no início de cada ano, ocasião em que estabelecemos uma conexão com os clientes do RioMar para atendê-los em suas necessidades", diz a Gerente de Marketing Denielly Halinski.

Opções de lojas

Nas prateleiras das lojas Kalunga, Nagem, Le biscuit e Lojas Americanas há grande variedade de itens como papelaria, canetas, hidrocor, lápis, borrachas, pastas, corretor e tesouras. Já na Centauro, Adidas Originals, New Balance, World Tennis, Magic Feet (especializada em calçados menores), Figueira Calçados e Esposende as marcas e estilos variam e se adaptam aos pés dos pequenos ou ao gosto dos grandes.

As mochilas são alvos de consumo e de todo cuidado necessário para evitar problemas futuros de postura e coluna. As lojas Allbags, Bagaggio, Inovatti, Couros, Sestini, Puket a e as lojas de departamento apresentam mochilas de rodinhas ou as tradicionais com duas alças, própria para todos as idades, além de estojos diversos.

Nas livrarias Cultura, Leitura e a Eu Amo ler, destacam-se serviços e facilidades para a volta às aulas, como atendimento personalizado, busca minuciosa dos itens da lista. Ambas ficam localizadas no piso L2 do RioMar. A Pense e Borde tem sido uma das lojas de serviço mais procuradas na hora de personalizar camisas, mochilas toalhas, estojos com nomes da criança evitando perda e trocas comuns nas escolas.

Comentários