adeus

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega passaram 13 anos sem falar um com o outro; relembre briga dos humoristas

Batoré morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 10/01/2022 às 20:32 | Atualizado em 10/01/2022 às 22:52
Notícia
Reprodução/SBT
Batoré e Carlos Alberto Nóbrega - FOTO: Reprodução/SBT

Com informações de Rakeche Nascimento, do Social1

O ator e humorista pernambucano Ivanildo Gomes, mais conhecido como Batoré, que morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (10), já se envolveu em uma grande briga com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Isso porque ao ser demitido do SBT, em 2004,  Batoré acreditou ter sido vítima de uma "traição", após ter integrado o elenco do programa 'A Praça é Nossa' por quase 15 anos. Para Batoré, ele havia saído por conta de especulações de Carlos.

"Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que o responsável pelas demissões foi Silvio Santos], a gente teria acabado isso antes", disse na época.

A desavença, no entanto, só foi rompida 13 anos depois, quando o ator soube que sua saída havia sido determinada por Silvio Santos para cortar despesas.

O que disse Carlos Alberto sobre a briga

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que se desentendeu 'por besteira' com o comediante e explicou que a briga tomou uma proporção maior do que deveria, já que não houve traição de sua parte, algo que foi o pesar entre os dois.

"Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo 'Velho Chico' [da Globo], e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor", disse Carlos Alberto.

Assista a um dos últimos momentos de Batoré em "A Praça é Nossa", do SBT

Comentários