Oportunidades

Empresa abre processo seletivo com vagas para vigilantes e porteiros em Pernambuco; veja detalhes

O processo de candidatura é feito exclusivamente no site da instituição de forma gratuita.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 14/01/2022 às 13:27
Notícia
Bruno Campos / JC Imagem
O grupo GR abriu vagas para porteiro em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. - FOTO: Bruno Campos / JC Imagem

A empresa de prestação de serviço, GRUPO GR, abriu processo seletivo para vagas de vigilante e porteiro, nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Itapissuma, todas na Região Metropolitana do Recife. 

Para mais detalhes, os interessados podem acessar o https://grupogr.com.br/ e verificar os requisitos necessários para se candidatar. Bastar clicar no campo "trabalhe conosco". 

Como enviar o currículo pra O Grupo GR?

A empresa não recebe currículo por e-mail ou contato telefônico. O processo de candidatura é feito exclusivamente no site da instituição de forma gratuita. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

Comentários