feminicídio

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de porta-malas de carro


Vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (10)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 18:56
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Lourdes estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Leitura:

O corpo de Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro na noite dessa quinta-feira (13) na cidade de Içara, no Sul Santa Catarina.

A mulher morava em Porto Alegre e estava desaparecida desde a segunda-feira (10). A Polícia Civil do Rio Grande do Sul suspeita de que ela tenha sido morta pelo ex-namorado.

>> Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na frente da igreja que era pastora

De acordo com a corporação, o casal estava separado desde o dia 20 de dezembro de 2021 e, supostamente, o homem não aceitava o fim da relação e começou a ameaçar a vítima. A polícia acredita que o crime se trata de um feminicídio.

O suspeito chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto no mesmo dia e uma medida protetiva foi concedida para a vítima.

Corpo encontrado no porta-malas

Segundo a Polícia Militar, Lourdes foi encontrada enrolada por um cobertor no porta-malas de um carro em uma rua às margens do BR-101.

O veículo estava estacionado em frente a uma residência abandonada, o que gerou desconfiança por parte dos vizinhos, que acionaram a PM. O carro pertencia à vítima.

Comentários

Mais Lidas