FÉRIAS

FÉRIAS: RioMar Recife recebe personagens oficiais Minions para sessão de fotos, brincadeiras e muito mais

Para ter acesso ao evento o cliente deverá trocar 01 ingresso por 01 pacote de leite (400g) ou 01 lata de leite e o leite deverá ser processado (em pacote, lata ou embalagem "Tetra Pak")

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/01/2022 às 17:10 | Atualizado em 17/01/2022 às 17:10
Notícia
Divulgação
Temporada de férias toma conta do RioMar Recife - FOTO: Divulgação

Nesta terça-feira (18) e Quarta-feira (19), o RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, traz o evento  “MINIONS: HORA DA DIVERSÃO“ na Praça de Eventos do Piso L1. 

Oportunidade para a criançada e mesmo os adultos participarem das sessões de fotos que serão organizadas no local do evento, começando a partir das 14 horas. 

>>FÉRIAS: RioMar Recife tem programação especial com decoração dos Minions, palestra de Rossandro Klinjey e mais; confira

Como participar?

Para ter acesso ao evento o cliente deverá trocar 01 ingresso por 01 pacote de leite (400g) ou 01 lata de leite e o leite deverá ser processado (em pacote, lata ou embalagem “Tetra Pak”), não sendo permitida a entrega do leite in natura. O ingresso dá direito a 01 adulto + 02 crianças por 20 minutos no local. Caso outro adulto deseje entrar, ele terá que contribuir com mais um pacote ou lata de leite.

>>Bolofofos se apresenta no Teatro RioMar; saiba detalhes sobre data e ingressos

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento segue das 10h às 21h30 de segunda a sábado e das 12h às 20h30 domingos e feriados. A bilheteria encerrará as atividades sempre meia hora antes do fechamento. Evento livre para todas as idades, exceto os brinquedos que são apenas para o público infantil. 

Veja programação

Game quebra-cabeça digital

Aqui a criançada pode escolher entre três imagens dos Minions e se divertir montando um quebra-cabeça digital. A atração tem capacidade para duas crianças por vez. É livre para todas as idades.

Divulgação
Quebra cabeça digital - Divulgação

Balanço banana

Para os pequenos que amam espaços instagramáveis, o Balaço Banana é a pedida certa. Aqui a criançada pode soltar a criatividade para fazer várias fotos. É livre para todas as idades.

Divulgação
Balanço banana - Divulgação

 Jogo da memória (JUMP)

Aqui a jogo funciona da seguinte forma: a criança memoriza uma sequencia de quadrados que são mostrados em uma tela e em seguida precisa pular nos quadrados certos que estão no chão. Permitido apenas uma criança por vez e os pequenos precisam estar com calçado fechado para sua própria segurança. Liberado para crianças até 12 anos.

Divulgação
Jogo da memória - Divulgação

Balanço patinho

No Balanço Patinho a ideia é aproveitar os balanços disponíveis. Pode acessar uma criança por vez e também precisa estar com calçado fechado. Livre para crianças de 02 a 04 anos.

Divulgação
Balanço patinho - Divulgação

Escorregador 

No escorregador pode acessar uma criança por vez e ela deverá estar com o calçado fechado. Livre para crianças de 03 a 08 anos.

Divulgação
Escorregador - Divulgação

Espaço fotos

Aqui temos outro espaço instagramável para fotos. Livre para todas as idades.

Divulgação
Espaço fotos - Divulgação

Brinde Minions

Na saída do evento os pequenos ainda recebem um brinde especial que pode ser um cartaz para colorir, um jogo da memória ou um cubo mágico.

Divulgação
Brinde Minions - Divulgação

Comentários