POLÍCIA

Homem casado é flagrado abusando sexualmente de colega de trabalho dentro de carro; policiais o prenderam em flagrante

Homem foi flagrado por testemunhas cometendo o crime sexual dentro de carro, em rua de Campinas (SP)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 18/01/2022 às 15:46 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:55
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
O crime foi cometido em plena luz do dia, no meio da rua. Pessoas que passavam pelo local filmaram parte do ato e chamaram a polícia. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT

Um homem de 34 anos, casado e pai de três filhos foi flagrado abusando sexualmente de uma colega de trabalho, dentro de um carro, no bairro do Cambuí, em Campinas (SP). A vítima e o suspeito estavam em uma festa de confraternização. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Homem invade casa, estupra mulher e pula de telhado para tentar fugir da polícia; veja vídeo

O crime foi cometido em plena luz do dia, no meio da rua. Pessoas que passavam pelo local filmaram parte do ato e chamaram a polícia.

Homem casado é flagrado abusando sexualmente de colega de trabalho

Segundo a PM, a mulher estava sentada no banco do passageiro, embriagada, e foi acordada por um dos agentes. Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, a vítima afirmou não se lembrar de nada.

Na sequência, testemunhas foram ao local da abordagem para mostrar o vídeo do crime. Os policiais reconheceram que a jovem era a mesma que aparecia nas filmagens e, depois, encontraram o criminoso.

Ao ser confrontado com o vídeo, ele se mostrou surpreso por terem filmado, mas confessou o ato sexual e foi detido por estupro de vulnerável pelo estado em que a vítima foi localizada.

Colegas de trabalho do homem e da mulher prestaram depoimento. Ele vai passar por audiência de custódia.

Comentários