INSCRIÇÕES

Sesc abre 52 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de nível médio e superior


As oportunidades são para os turnos da manhã, tarde ou noite, em diversas áreas e unidades do Sesc espalhadas pelo estado

JC
JC
Publicado em 18/01/2022 às 16:35
Notícia
Divulgação
As inscrições terminam nesta quarta-feira (19) - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para seu primeiro processo seletivo de estágio em 2022. São 52 vagas disponíveis para as unidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte, Agreste e Sertão em diversas áreas de graduação e com início previsto para este semestre. A inscrição acontece até às 15h desta quarta-feira (19/01) pela plataforma de Carreiras do Sesc PE - Recrutaí. 

INSS 2022: Benefícios e teto têm aumento publicado no Diário Oficial; veja valores, tabela do INSS 2022 com dedução e últimas notícias

Requisitos

Para se inscrever, é preciso que os estudantes estejam vinculados a uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc PE e pertençam às áreas de Ciências Contábeis e da Computação; Letras, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Design, Sistema da Informação, Psicologia ou técnico em Segurança do Trabalho. As vagas são para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó e Petrolina.

Após fazer a inscrição, o candidato ou candidata receberá e-mail de confirmação. As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos (com questões sobre atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro. Os resultados de cada fase serão informados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico. Ambos contarão com auxílio transporte e terão carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, a depender da vaga.

Sobre o Sesc

Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Presente na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas.

Comentários

Mais Lidas