triplo feminicídio

Homem é preso suspeito de matar esposa, sogra e filha de 3 anos

O suspeito morava com a esposa e a filha no mesmo terreno que a sogra, mas em casas diferentes

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/01/2022 às 22:02 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:59
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Suspeito foi levado à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Um homem foi preso em flagrante após ligar para a Polícia Militar e informar que havia matado a esposa, a sogra e a filha de 3 anos. O crime ocorreu em Campinas, no interior de São Paulo. O suspeito morava com a esposa e a filha no mesmo terreno que a sogra, mas em casas diferentes.

De acordo com a polícia, na noite dessa segunda-feira (17), o casal teria começado a discutir e a sogra foi apartar a confusão.

>> Homem evangélico é perseguido e morto a tiros quando ouvia louvor na frente de casa, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Com isso o suspeito atingiu a sogra com uma enxada. Os golpes, na cabeça, foram fatais. A filha do casal, que apareceu no momento, também foi atingida e morreu.

Segundo a investigação, o homem dormiu com os corpos da filha e da sogra na residência e, pela manhã, assassinou a esposa com golpes de pá. Em seguida, ligou para a polícia informado o crime.

Investigação

O homem foi levado à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) de Campinas, onde, segundo a polícia, não mostrou arrependimento.

O caso foi registrado como triplo homicídio

Comentários