covid-19

Aulas da Academia de Polícia Militar do Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, são suspensas em decorrência da covid-19

A continuidade das aulas deverá ser feita de forma online, pelo prazo exigido, de acordo com a PMPE

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 19/01/2022 às 19:40 | Atualizado em 19/01/2022 às 19:40
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Fachada da Academia de Polícia Militar do Paudalho - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que por causa de casos positivos da covid-19 em alunos e funcionários da Academia de Polícia Militar do Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, as atividades presenciais da Academia foram suspensas por dez dias, devendo ter sua continuidade de forma online, pelo prazo exigido. O anúncio foi feito pela corporação nesta quarta-feira (19).

>> Quais são alguns dos sintomas mais comuns da variante Ômicron da COVID-19? Entenda

>> Novo protocolo contra a covid-19 começa a valer nesta sexta (14) com mais restrições; veja o que muda em Pernambuco

Segundo a PMPE, na última segunda (17), foram notificados casos de sintomas respiratórios e, com isso, o comando da unidade de ensino realizou gestões junto à Secretaria de Saúde do município, que enviou uma equipe nesta quarta-feira para fazer testagem rápida.

Após a realização dos testes nos alunos e funcionários, foi confirmado que 42% dos testados apresentaram resultado positivo para a Sars Cov-2. 

Aulas suspensas

Por causa dos casos confirmados da covid-19, as atividades presenciais da Academia foram suspensas por dez dias. Dessa forma, a continuidade das aulas deverá ser feita de forma online, pelo prazo exigido, de acordo com a PMPE.

Após esse período, os alunos oficiais deverão se apresentar com uma nova testagem de resultado negativo ou seguir o tratamento recomendado pelos médicos.

Comentários