PIS/PASEP 2022

Veja número de telefone para consultar PIS

PIS/Pasep: trabalhador pode consultar se tem direito e valor do abono salarial.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/01/2022 às 17:43 | Atualizado em 26/01/2022 às 18:50
Notícia
MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
Brasília - Ligação de telefone fixo para celular ficará 13% mais barata em março. A Anatel publicou hoje (24), no Diário Oficial, as novas tarifas de remuneração de redes móveis (Marcello Casal Jr./Agência Brasil) - FOTO: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL

O abono salarial do PIS/Pasep é um benefício pago anualmente ao trabalhador. Neste começo de ano, quando as despesas aumentam, com pagamentos de impostos, é natural que todo mundo esteja na expectativa, mas nem todo mundo sabe se vai receber.

>> Onde consultar o PIS/Pasep 2022? É possível saber se tenho direito ao abono salarial pelo telefone? Tire suas dúvidas

Saiba como consultar seu PIS por telefone

Cada vez mais próximo do pagamento, muitos futuros beneficiários seguem se perguntando quais as maneiras de saber se vão ter direito ao abono salarial. 

A consulta do PIS pode ser feita pelo CPF e Telefone. Para ajudar muitos trabalhadores que seguem na dúvida, a reportagem preparou um material de perguntas e respostas que serão respondidas a seguir.

>>Saque-aniversário do FGTS é liberado; veja se recebe, calendário e últimas notícias

>>Lista do PIS/Pasep 2022 é divulgada; confira tabela do PIS, número de telefone para consulta e últimas notícias

>>Tabela do PIS 2022, calendário do PIS 2022 atualizado e como entrar no portal.govbr PIS

>>>Telefone para consulta do PIS e como habilitar o PIS na Carteira de Trabalho Digital? Tire suas dúvidas

Número de telefone para consultar PIS

O número de telefone para consultar o PIS é o da central Alô Trabalhador, telefone 158, também estará disponível para atendimento.

No caso dos trabalhadores vinculados ao Pasep, há a opção de ligar para o telefone da Central de Atendimento do Banco do Brasil (4004-0001, capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 729 0001, interior).

Comentários