polícia

Advogada atingida por três tiros entra em luta corporal com atirador e desarma suspeito; veja vídeo

Câmera de segurança filmou toda ação

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 27/01/2022 às 21:31 | Atualizado em 27/01/2022 às 21:32
Notícia
Reprodução
A advogada entra em luta corporal com o cliente armado - FOTO: Reprodução

Uma advogada de 27 anos foi atingida por três tiros disparados por um cliente, de 21 anos, que invadiu seu escritório em um shopping no Rio de Janeiro. Vídeo mostra momento em que ela reage e consegue desarmá-lo, mesmo ferida.

>> Criança de 3 anos é baleada no pescoço enquanto andava com a mãe no Recife; mulher também foi atingida

>> Vendedora é morta com facada no pescoço e corpo é encontrado ensanguentado pelo próprio filho em Jaboatão dos Guararapes

Nas imagens, é possível ver quando o homem entra no local e retira a arma que estava uma bolsa. Logo após, ele aponta o revólver para a vítima, que se levanta da cadeira e entra em luta corporal contra ele.

Veja vídeo:

De acordo com a polícia, ele atirou quatro vezes. Desses tiros, três atingiram a advogada. Ainda segundo a PM, o suspeito tentou fugir após ter sido desarmado, mas foi detido ainda dentro do estabelecimento comercial.

No dia anterior, ele chegou a agredir a namorada. A advogada foi levada para um hospital da cidade e não teve estado de saúde divulgado.

Motivação

A investida criminosa foi praticada porque a advogada cuidava de um inventário do pai do suspeito. De acordo com as investigações da polícia, o crime aconteceu pela falta de pagamento dos honorários da advogada estabelecidos no contrato.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e pode chegar a pegar 30 anos de prisão.

Com informações de Bruna Padilha, do NE10 Interior

Comentários