eletricidade

Energia elétrica foi restabelecida nos bairros do Grande Recife, diz Neoenergia Pernambuco

Neste sábado (29), alguns bairros da região ficaram sem energia

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 29/01/2022 às 22:19
Notícia
Reajuste da energia elétrica será mais que o dobro da inflação prevista para este anoFoto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Bairros do Grande Recife ficaram sem luz neste sábado (29) - FOTO: Reajuste da energia elétrica será mais que o dobro da inflação prevista para este anoFoto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, afirmou que os bairros da Região Metropolitana do Recife que estavam sem energia no início deste sábado (29) já tiveram eletricidade restabelecida. No entanto, alguns pontos desses locais ainda se encontram sem luz.

"A maioria das ocorrências foi motivada por queda de árvores, galhos e objetos arremessados contra a rede elétrica. A empresa reforçou o número de equipes para atuar no restabelecimento pontuais de energia com a maior brevidade possível", disse a empresa por nota.

>> Vai dar praia? Veja se a previsão do tempo para este domingo (30) é de sol ou chuva em Pernambuco

A falta de energia se deu devido a fortes chuvas que atingiram o Grande Recife na noite dessa sexta-feira (28) e madrugada do sábado, respectivamente.

De acordo com as equipes de reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, estavam sem luz no início da manhã deste sábado os seguintes bairros:

No Recife

Setúbal;

Espinheiro;

Parte de Boa Viagem;

Lot. Nova Morada, na Várzea.

Outras cidades da Região Metropolitana

Parte de Casa Caiada, em Olinda;

Aldeia e outros bairros de Camaragibe;

Caetés ll, em Abreu e Lima;

Área Rural de Ouro Preto, em Olinda.

 

Comentários