LUTO

Entregador de aplicativo morre em acidente no Viaduto Capitão Temudo, no Recife

Entregadores se reuniram para protestar contra morte do homem.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 31/01/2022 às 16:07 | Atualizado em 31/01/2022 às 16:19
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Acidente aconteceu no Viaduto Capitão Temudo. - FOTO: Reprodução / TV Jornal

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta no viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife, deixou uma pessoa morta, no início da tarde desta segunda-feira (31). 

>>Tiroteio deixa dois mortos em viaduto no Recife; policial teria reagido a assalto

Em função do acidente, o trânsito ficou complicado na área. De acordo com informações repassadas por testemunhas à reportagem da TV Jornal, a motorista do carro estava momento no celular quando tudo aconteceu. 

A vítima fatal foi o motociclista. Ele trabalhava como entregador de alimentos por meio de um aplicativo. A situação comoveu muitos que circulavam pelo viaduto no local. Entregadores de aplicativo se compadeceram com a situação e lamentaram a morte do amigo de trabalho. 

A perícia não quis se pronunciar em entrevista, alegando só esclarecer a situação através de laudo técnico. O Instituto de Medicina Legal - IML esteve no local para retirar o corpo do local. 

Protesto de entregadores

Após a morte do motociclista, outros entregadores se juntaram para protestar pela morte da vítima e fecharam a rua. Em entrevista, eles alegaram que os carros não respeitam as motocicletas e é necessário mais respeito e atenção no trânsito. 

Tiroteio deixa dois mortos no viaduto Capitão Temudo

Ainda na manhã desta segunda-feira (31), um tiroteio terminou com duas pessoas mortas no viaduto Capitão Temudo, no bairro da Joana Bezerra, no sentido de Boa Viagem, na área central do Recife. O caso aconteceu por volta das 7h20.

Comentários