POLÍCIA

Turista é assassinado com tiro na cabeça durante tentativa de assalto; esposa se jogou de carro para se salvar

Carro usado por bandidos foi roubado de outro turista a 700 metros do local do crime.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 31/01/2022 às 18:28 | Atualizado em 31/01/2022 às 18:28
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
Jovem de 26 anos foi morto após uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT

Um jovem de 26 anos foi morto após uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo, na noite de sábado (29). A companheira da vítima estava no carro e conseguiu escapar dos criminosos.

>>Casal é encontrado morto dentro de quarto de motel; homem estava com calça amarrada no pescoço 

>>Bombeiro invade apartamento, agride ex-namorada e mata atual companheiro dela; crime foi filmado

Luigi Giacomazzi e Thamy Cerasuolo estavam na cidade litorânea a passeio, vindos de Jundiaí, interior paulista. O casal entrou em uma rua sem saída e, depois, um veículo com os criminosos fechou os dois. Um dos bandidos desceu, armado, e anunciou o assalto.

Turista é morto a tiros e esposa dele consegue escapar

Assustado, Luigi tentou fugir de ré e, ao ouvir os disparos, Thamy se jogou do automóvel, que capotou. Quando foi socorrer o companheiro, viu que ele foi atingido por um tiro na cabeça.

O resgate foi acionado, mas o rapaz morreu no local. A esposa de Luigi sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a uma unidade de saúde. A filha do casal não estava com os pais no momento do crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o carro usado pelos criminosos foi roubado de outro turista, natural de Alagoas, que estava acompanhado de outras duas pessoas minutos antes, a 700 metros do local da morte de Luigi. O crime foi registrado como roubo e latrocínio.

Comentários