POLÍCIA

Empresário é assassinado na frente do próprio filho enquanto ia deixar garoto na escola

Vítima entregou moto, mas criminosos queriam celulares. Pai e rapaz estavam sem o aparelho.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/02/2022 às 17:59 | Atualizado em 03/02/2022 às 18:00
Notícia
Reprodução: SBT
Um empresário de 36 anos foi morto a tiros, na frente do próprio filho, um adolescente de 15 anos, na zona leste de São Paulo (SP). - FOTO: Reprodução: SBT

SBT

Um empresário de 36 anos foi morto a tiros, na frente do próprio filho, um adolescente de 15 anos, na zona leste de São Paulo (SP). O crime foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 2 de fevereiro.

Pai e filho estavam em uma moto, indo em direção à escola do rapaz, quando foram abordados por dois assaltantes, também de motocicleta. Era o primeiro dia de aula do garoto. Os criminosos emparelharam com as vítimas e anunciaram o assalto.

Empresário é morto a tiros na frente do filho enquanto iam para escola

Os bandidos exigiram a moto do empresário, que entregou o veículo sem reagir. No entanto, os ladrões exigiram celulares, mas pai e filho estavam sem o aparelho. Um dos assaltantes agrediu o adolescente. O pai reagiu e foi baleado.

A moto da vítima foi levada. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento quando Roberto Graminha, mesmo ferido, tenta correr por alguns metros. Sem forças, caiu na calçada, em frente à Escola Estadual Doutor Paulo Lauro.

Reprodução: SBT
Pai e filho estavam em uma moto, indo em direção à escola do rapaz, quando foram abordados por dois assaltantes, também de motocicleta. - Reprodução: SBT

O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu. O empresário era casado e pai de dois filhos, proprietário de uma empresa de informática. O filho que presenciou o crime, ficou em estado de choque e, de acordo com familiares, já passou por sete cirurgias no coração.

Comentários