POLÍCIA

Viúva de traficante morto durante festa infantil sofre atentado; ação foi filmada

Hipótese é que crime seja um acerto de contas. Mulher é apontada como líder de quadrilha em Pinhais

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/02/2022 às 15:49 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:52
Notícia
Reprodução: SBT Primeiro Impacto
Camila Marodim teria assumido os negócios ilegais de Ricardo Marodin. - FOTO: Reprodução: SBT Primeiro Impacto

A viúva de um traficante que foi executado durante uma festa de aniversário do filho, em novembro de 2021, sofreu um atentado enquanto chegava em casa, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

VEJA TAMBÉM: Policial mulher é morta na porta de casa depois de reagir a assalto

Camila Marodim teria assumido os negócios ilegais de Ricardo Marodin e escutas apontam que a mulher teria conhecimento do ataque ao marido. Ela chegou a ser presa quando tentava fugir para o litoral do estado e negou os crimes.

Viúva de traficante morto sofre atentado

A mulher estava em um carro com o padrinho de um dos filhos quando dois homens estavam parados em um carro, na esquina. Camila não foi atingida, mas o padrinho foi baleado e está internado. A viúva chegou a ser alertada por outros traficantes sobre possíveis atentados e tinha saído da prisão há pouco mais de um mês.

Camila afirmou, em uma ligação, que estava na residência nova há pouco tempo e que foi à central de tornozeleiras pedir a mudança pois estava sob ameaça. Ao chegarem em casa, foram alvo dos tiros. Um ajudante do local de compras também foi atingido pelos disparos e, segundo a viúva, o rapaz corre risco de morte.

A fachada do imóvel ficou repleta de tiros e nem a própria polícia sabia do endereço, mas o paradeiro de Camila era conhecido pelos criminosos.

Comentários