POLÍCIA

Homens encapuzados invadem bar, matam jovem e deixam 14 pessoas feridas em Moreno, no Grande Recife

Fato aconteceu na madrugada deste domingo, 6 de fevereiro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 06/02/2022 às 22:10 | Atualizado em 06/02/2022 às 22:10
Notícia
ChiccoDodiFC/iStock
Morte ocorreu em frente à Estação das Barcas, no centro de Niterói - FOTO: ChiccoDodiFC/iStock

Uma pessoa morreu e pelo menos outras 14 ficaram feridas em um bar que fica na comunidade Alto Sol Nascente, no bairro da Mangueira, na cidade de Moreno, Grande Recife.

Tudo aconteceu quando homens encapuzados invadiram o local já abrindo fogo, por volta das 4h. A vítima fatal foi um rapaz de 22 anos, que morreu na hora. Os 14 feridos foram atingidos por tiros ou se machucaram ao tentar fugir. Houve correria. O bar ficou com várias poças de sangue e mesas e cadeiras reviradas. Capacetes e sandálias ficaram pelo chão.

VEJA TAMBÉM: Mulher furta 20 celulares em festa privada e é presa na Zona Norte do Recife

Socorro

Treze feridos foram inicialmente socorridos para a Policlínica Beirô Uchoa, no bairro de Nossa Senhora de Fátima. Em estado grave, três seguiram para o Hospital da Restauração, no Recife. E os demais foram transferidos para o Hospital Armindo Moura, também em Moreno. Desses 10, há cinco homens e cinco mulheres. Não houve registro do 14º ferido nas unidades de saúde públicas da cidade.

Circula a informação de que uma adolescente que estava no bar está desaparecida, mas a polícia não confirmou.

Nota da Polícia Civil

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios Sul, registrou um homicídio e quatorze tentativas de homicídio, que ocorreram na madrugada deste domingo (06) em Moreno/PE. As vítimas estavam em uma festa, que ocorria em um bar da região, quando homens armados chegaram em motocicletas ao local e efetuaram disparos de armas de fogo contra as pessoas que estavam no bar", explica.

"Um homem, de 22 anos de idade, morreu no local e quatorze pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime e o caso segue em investigação", complementa a Polícia Civil.

Comentários