Oportunidade

Empresa abre vagas em São Paulo com auxílio-moradia para quem é de outros estados; saiba mais

Os interessados podem se candidatar até o dia 21 de fevereiro

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 08/02/2022 às 15:45 | Atualizado em 08/02/2022 às 15:45
Notícia
Glenn Carstens-Peters/ Unsplash
As vagas são para todo o país, nos estados onde a empresa tem operações, incluindo PE - FOTO: Glenn Carstens-Peters/ Unsplash

O grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, busca candidatos de todo o país para participar do primeiro programa de trainee para redatores. Os selecionados vão atuar em São Paulo entre os meses de março e junho de 2022.

Ao todo são 10 vagas para estudantes recém-formados, com interesse nas áreas de Marketing Digital, Jornalismo, Economia e Finanças. Após o fim do contrato, há possibilidade de efetivação.

“Buscamos jovens com motivação e talento para aprender junto a gente os caminhos do setor, que segue em larga expansão. Apostamos e valorizamos o crescimento dos funcionários junto com a empresa”, explica Thiago Veras, diretor de RH da Empiricus.

A seleção busca incentivar algumas grupos específicos como mulheres, pretos e membros da comunidade LGBTQIA+.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever através do site da empresa https://content.empiricus.com.br/ até o próximo dia 21 de fevereiro.  Após os teste online, resolução de case e entrevistas, a lista dos aprovados será divulgada em 28 de março.

Benefícios

Para quem vem de outro estado a empresa tem bolsa-auxílio, auxílio-moradia e outros benefícios. O grupo também oferece aos colaboradores seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e alimentação e auxílio-mobilidade. 

Comentários