Gastronomia

RioMar Online amplia ofertas no cardápio de restaurantes; saiba como saborear delícias sem sair de casa

A diversidade de operações gastronômicas presentes do RioMar Recife, permite que os clientes desfrute dos mais variados pratos

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 10/02/2022 às 14:32 | Atualizado em 10/02/2022 às 15:46
Notícia
Divulgação
Novidades gastronômicas recheam o cardápio do RioMar Online - FOTO: Divulgação

O Camarada Camarão, um dos restaurantes do RioMar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade agora conta com uma novidade: Camarada Burger. O cliente poderá desfrutar sem sair de casa com a facilidade de compra do RioMar Online.

O estabelecimento incorporou ao seu cardápio cinco hambúrgueres especiais assinados pelo chef executivo da marca, o francês François Schmitt.

Além desse prato, os itens do cardápio do restaurante contam com receitas e blends exclusivos do Camarada, com um destaque para o “Burger Terra e Mar” que representa bem a junção da carne de picanha com camarões grelhados.

RioMar Online

A diversidade de operações gastronômicas presentes do RioMar Recife permite que os clientes desfrutem dos mais variados pratos. Nomes como Pobre Juan, Douro In, Amazém Guimarães e Zio fazem parte da rede de restaurantes do mall.  

O e-commerce também é espaço para cafeterias do RioMar expor cafés selecionados e sobremesas com receitas exclusivas. Marcam presença a Mutatto, Mr. Black Café, The Brownie Bakery, Café do Mercado, Casa Bauducco, entre tantas outras.

Como comprar no RioMar Online?

Para conferir tudo isso e realizar o pedido é só entrar no site compras.vivariomarecife.com.br. E se bater a vontade de selecionar opções de vários restaurantes, saiba que a plataforma permite inserir pedidos de operações distintas na mesma sacola.

A entrega chega até 30 km e o frete é grátis na primeira compra ou acima de R$ 250.

Comentários