POLÍCIA

Homem suspeito de matar ex-mulher e tios dela a facadas e marretadas é encontrado morto em quarto de hotel

Suspeito estava em hotel na zona norte do RJ. Vítimas foram mortas em Macaé, norte do estado

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 14/02/2022 às 17:08 | Atualizado em 14/02/2022 às 17:11
Notícia
Reprodução: SBT / Primeiro Impacto
Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas serão ouvidas. - FOTO: Reprodução: SBT / Primeiro Impacto

SBT

A polícia investiga a morte de um homem suspeito de matar a ex-companheira e os tios dela a facadas e marteladas, respectivamente. Ele foi encontrado no quarto de um hotel na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (13).

Homem mata ex-mulher e tios dela e depois é encontrado morto

Segundo a polícia, o corpo de Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, estava com um lençol amarrado no pescoço. Já a mulher, Erica Sueia Santos Pereira, de 39, foi localizada dentro de uma geladeira, na madrugada do sábado (12), em Macaé, norte do estado. A vítima estava com perfurações cometidas a faca. Luciano não aceitava a separação e a suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

VEJA TAMBÉM: Homem corre e tenta fugir, mas é alcançado e morto com mais de 10 tiros no meio da rua, após deixar filha na escola

Ainda de acordo com as investigações, o homem teria assassinado os tios da mulher, dois idosos, encontrados sem vida quando o resgate chegou. O casal, José Assis Ferreira dos Santos e Adina de Luna Silva, foi morto a marteladas. A mulher, de 39 anos, e os tios, de 66 e 68 anos, foram enterrados no último sábado.

Após cometer os assassinatos, o homem foi para o hotel, acompanhado de uma mulher. De acordo com funcionários, essa acompanhante foi embora, enquanto o suspeito permaneceu no quarto. Os trabalhadores estranharam a demora e entraram no cômodo, encontrando o corpo. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas serão ouvidas.

Comentários