OPORTUNIDADES

iFood abre 400 vagas de trabalho remoto

As vagas são para profissionais do setor de tecnologia

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 16/02/2022 às 18:19 | Atualizado em 25/02/2022 às 19:34
Notícia
Marcello Casal Jr./ABr
São vagas de trabalho remoto em diversas áreas do setor de tecnologia - FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

O aplicativo iFood está buscando mais de 400 profissionais para trabalhar em vagas no setor de tecnologia da empresa. São oportunidades de trabalho remoto, para profissionais de qualquer lugar do país, para atuarem nas áreas de desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, ciência de dados, produtos, UX/UI, além de segurança da informação. 

Os interessados devem se candidatar a essas vagas no site de carreiras da empresa. Hoje o iFood conta com mais de 5.000 funcionários em todo Brasil e só na área de tecnologia são mais de 1.500. O iFood é uma empresa que tem foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na inovação para clientes e parceiros de delivery, operação que envolve entregadores, restaurantes e mercados. A empresa ainda investe no iFood Benefícios, que oferece sistemas de benefícios para empresas e seus colaboradores, além de soluções financeiras, na frente de fintech.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Recentemente foi lançado o iFood News, portal de notícias do iFood que promove temas da atualidade como Nova Economia e conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

Comentários