RioMar Recife

RioMar Recife oferece semana da beleza e bem-estar com descontos de até 60%; confira

As ofertas são válidas até o dia 20 de fevereiro

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/02/2022 às 15:48
Notícia
Divulgação
RioMar Recife apresenta semana do bem-estar - FOTO: Divulgação

O RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, proporciona aos cliente, até o próximo dia 20 de fevereiro, uma semana de beleza e bem-estar com participação de mais de 45 lojas do segmento e descontos que vão até 60 % em produtos e serviços. 

Nos corredores do shopping, os cliente encontrarão lançamentos exclusivos em lojas de cosméticos, serviços de salão de beleza e perfumaria. Estabelecimentos como BotoCllinic, OpenLaser e FioLaser oferecem pacotes especiais de depilação e aplicação de botox. 

“A Semana da Beleza e Bem-estar RioMar é promovida pelo RioMar a cada ano, sempre com um número expressivo das lojas do segmento. A campanha segue até o dia 20 de fevereiro, para que os clientes possam aproveitar os serviços e produtos tanto nas compras presenciais como no RioMar Online, site e app", diz a gerente de Marketing, Denielly Halinski.

Em lojas como Lojão do Cabeleireiro, Pharmapele e Ponto do Cabeleireiro os cliente encontrarão produtos de cabelos em promoção. A campanha também inclui perfumes e produtos para skincare com a Natura, Boticário, The Body Shop, Phebo e Soff Perfumes.

RioMar Online 

Para os cliente que gostam de comprar sem precisar sair de casa, o RioMsar Recife disponibiliza o RioMar Online. Na plataforma é possível desfrutar das promoções da semana de beleza e bem-estar. 

Marcas como Adcos, Quem Disse, Berenice e o salão de beleza Mulher Cheirosa, com destaque para as linhas profissionais para cabelos, também dispõe de produtos para se cuidar da cabeça aos pés.

Como comprar no RioMar Online?

Para realizar o pedido no RioMar Online basta apenas acessar compras.vivariomarrecife.com.br. Ainda tem mais, se quiser levar produtos de diferentes lojas, é só inserir tudo na mesma sacola e fechar o pedido. A entrega é feita até 30 km com frete grátis na primeira compra ou acima de R$ 250.

Comentários