Homenagem

FELIZ DIA DA MULHER: veja mensagem de bom dia e feliz dia da mulher para sua mãe, amor, amigas, clientes e colegas de trabalho

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e todo mundo quer lindas mensagens de bom dia e Feliz dia da Mulher mãe, amor, amiga, cliente, parentes e colegas de trabalho.

Imagem do autor
Cadastrado por

Karina Albuquerque

Publicado em 08/03/2022 às 6:51 | Atualizado em 08/03/2024 às 7:18
Notícia
X

Nesta terça-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para desejar um feliz dia da mulher para as mulheres da sua vida, nada melhor do que mandar uma mensagem de bom dia e feliz dia da mulher.

  • Antes de continuar lendo, conheça a história de Mirtes Ramos, pedagoga que enfrentou preconceitos e barreiras para poder realizar o sonho de ser professora. Assista ao vídeo no fim da matéria e entenda como a luta de Mirtes faz a diferença.

Você pode alegar o dia de muita gente e abaixo, você confere imagens de feliz dia da mulher, bom dia e feliz Dia da Mulher, feliz Dia da Mulher Mãe, Feliz Dia da Mulher meu amor e todo o tipo de lindas mensagens para deixar este dia cheio de energias positivas.

Especial JC: A importância de incluir temas como gênero, feminismo e diversidade sexual nas escolas. Clique aqui e leia

Mensagem de feliz Dia da Mulher 2022

“Feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. Cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado e da intuição. Feliz Dia da Mulher!”

“Ser mulher é ultrapassar os limites da lógica e da razão. Olhar o futuro vislumbrando sonhos, conquistas e realizações. Ser mulher é isso. É ser especial. Ser única.
Feliz Dia da Mulher!”

“As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais. A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher!

"Porque vocês não precisam de salto alto para serem grandes. Porque são determinadas e competentes. Porque são profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo respeito, mas acima de tudo, igualdade! Feliz Dia da Mulher!”

Imagens de feliz Dia da Mulher

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher - Reprodução/ Internet

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher - Reprodução/ Internet

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher - Reprodução/ Internet

Bom dia e feliz Dia da Mulher

“Querida amiga, neste dia quero homenagear a mulher maravilhosa que você é. És uma mulher guerreira, batalhadora, linda e inteligente. Você merece toda a felicidade do mundo. Bom dia e feliz dia da mulher!"

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher - Reprodução/ Internet

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher! - Reprodução/ Internet

Feliz dia da mulher mãe

"Mãe, obrigada por seu apoio em todas as horas. Saiba que admiro muito seu caráter e todas as suas qualidades. Desejo um feliz dia da mulher para você, que me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Feliz Dia da Mulher, mãe!”

Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher, Mãe - Reprodução/ Internet

Feliz Dia da Mulher meu amor

“Meu amor, obrigada por todo amor que você demonstra e pela dedicação com a nossa família. Sou grato por ter você, meu maior tesouro. Nos dias bons sua alegria nos contagia, nos difíceis você está lá para nos fortalecer. Feliz Dia da Mulher, meu amor!"

"Vejo o quanto você se esforça para garantir a união da nossa família e o bem-estar dos nossos filhos. Por isso, neste dia, quero te homenagear e desejar um feliz dia da mulher, meu amor!”

Dia das Mulheres: conheça a professora que enfrentou preconceito para realizar sonho de dar aula

 

Tags

Autor