Acidente

Menino de 7 anos morre após muro cair sobre ele em Caruaru, no Agreste

O SAMU chegou a ser acionado, mas a criança não resistiu aos ferimentos

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 11/03/2022 às 21:24 | Atualizado em 18/10/2022 às 17:03
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Menino de 7 anos morreu após muro cair em cima dele - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Com informações do repórter Wesley Santos, da TV Jornal

Um menino de 7 anos morreu depois que um muro caiu por cima dele na noite dessa quinta-feira (10). O acidente ocorreu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Morador do bairro do Salgadinho, o menino, identificado como Davi Roberto da Silva, brincava com outras crianças na rua quando o muro caiu sobre ele.

A mãe de Davi, Laysa Emanuela, disse que o filho estava dentro de casa quando pediu para brincar com as outras crianças na rua.

"Só escutei o barulho e quando o meu marido olhou, viu o muro. Meu filho gostava de mexer em tudo, não parava quieto. Acho que ele foi pular o muro e caiu", lamentou a mãe do menino.

Primeiros socorros

Vizinhos e amigos do menino se movimentaram para tirar o concreto de cima da criança.

"Eu corri para ajudar a socorrer e quando cheguei lá o muro estava em cima dele, e eu só gritava 'tira o muro e chama o carro'", contou Maria Aparecida, vizinha das crianças.

Eles logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Defesa Civil de Caruaru esteve no local na manhã desta sexta-feira (11). O órgão realizou a vistoria do muro, além do edifício em que a criança morava.