FUTEBOL

MANCHESTER UNITED X ATLÉTICO DE MADRID AO VIVO: assista jogo de volta pela Oitavas da Champions League

SBT transmite decisão entre ingleses e espanhóis pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 15/03/2022 às 14:26 | Atualizado em 15/03/2022 às 14:36
Notícia
JAVIER SORIANO / AFP
O jogo de ida terminou empatado em 1 x 1 na Espanha - FOTO: JAVIER SORIANO / AFP

Um jogão de bola, pela Oitavas de Final da Champions League 2022, toma conta da tela da TV Jornal / SBT na tarde desta terça-feira (15).

Acontece, no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, o jogo da volta entre Manchester United e Atlético de Madrid., às 17h de Brasília. A primeira partida terminou em 1 a 1. A TV Jornal / SBT transmite esse jogão de bola, ao vivo, da Champions League

Atletico de Madrid x Manchester United assistir ao vivo

O narrador Luiz Alano comandará a transmissão do confronto, acompanhado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira e por Nadine Basttos, que ficará de olho em todos os passos da arbitragem. O repórter João Venturi trará os detalhes do estádio Old Trafford, enquanto Domitila Becker apresenta mais um dia de espetáculo na tela do SBT.

Tricampeão da competição europeia, o Manchester United tenta dar mais um passo na Champions League. A equipe não chega nas quartas do torneio desde a edição de 2018/19.

Escalações United x Atlético de Madrid

Manchester United - O time de Ralf Rangnick deve ir a campo com a seguinte escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Varane e Alex Telles; Fred, McTominay; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.

Do outro lado do confronto, o Atlético de Madrid tem desfalques para encarar os Red Devils. O lateral Vrsaljko e o meia Lemar são baixas na equipe.

Atlético de Madrid - Diego Simeone deve levar a campo a seguinte equipe: Oblak; Savic, Giménez e Reinildo; Llorente, Herrera, Koke, De Paul e Lodi; João Félix e Griezmann.

 

Comentários