OPORTUNIDADE

Está procurando estágio? Empresa do setor de saneamento abre 100 vagas em suas unidades espalhadas pelo país, incluindo Pernambuco

Em Pernambuco, há vagas para estudantes das áreas de engenharia, comercial, manutenção eletromecânica, operação, QSSMA - qualidade, saúde, segurança e meio ambiente e responsabilidade socioambiental

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 16/03/2022 às 17:59 | Atualizado em 16/03/2022 às 18:02
Notícia
Divulgação
As inscrições terminam no próximo dia 8 de abril - FOTO: Divulgação

A BRK, empresa privada de saneamento presente em mais de 100 municípios brasileiros, lançou seu Programa de Estágio 2022. São 100 vagas para atuar nas operações da companhia em todo o país, sendo destas, 18 vagas destinadas a Pernambuco.

De acordo com a empresa, a seleção será focada na diversidade, na escolha de pessoas com tradições e vivências distintas. “Acreditamos no potencial da diversidade e vamos montar uma equipe focada em olhar para o futuro, capaz de somar experiências e criatividade ao nosso dia a dia. O programa de estágio é um convite aos estudantes que desejam fazer parte do processo de transformação de um serviço essencial no país”, avalia a responsável pelo Programa de Estágio em Pernambuco, Edvânia Tenório.

Inscrições, pré-requisitos e benefícios

As inscrições para o Programa de Estágio BRK 2022 já estão abertas e podem ser feitas no site da empresa até o dia 08 de abril. As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line e as vagas são direcionadas aos estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024.

Os cursos aceitos serão definidos de acordo com as oportunidades em cada operação da companhia. Em Pernambuco, as vagas serão destinadas para as áreas de Engenharia (8), Comercial (3), Manutenção eletromecânica (2), Operação (2), QSSMA - Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (2) e Responsabilidade Socioambiental (1). 

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

A BRK em Pernambuco

Empresa do segmento privado de saneamento, a BRK integra a rede de saneamento básico do Brasil, onde ainda hoje uma a cada duas pessoas vive sem coleta de esgoto. Nas cidades em que está presente, o trabalho da BRK alcança cerca de 15 milhões de brasileiros, de Norte a Sul. Em Pernambuco, a BRK está presente na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no município de Goiana desde 2013, por meio do Programa Cidade Saneada, uma parceria público-privada com a Compesa, e já investiu mais de R$1,2 bi no projeto. O objetivo da parceria é a ampliação do atendimento dos serviços de esgoto em todas as 15 cidades atendidas.

Comentários