Caso do mendigo de Planaltina

Marido que espancou morador de rua: Esposa revela em áudio que encontro dela com mendigo era propósito de Deus

"Meu coração vibrava querendo encontrar ele de novo e eu não queria deixar o meu propósito de lado", falou.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/03/2022 às 12:34 | Atualizado em 17/03/2022 às 16:12
Notícia
Fotos: Reprodução.
Caso aconteceu no Distrito Federal. - FOTO: Fotos: Reprodução.

Um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias é o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua após flagrar a esposa tendo relações sexuais com ele dentro de um veículo em uma rua de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, no último dia 9 de março. 

Em áudio do depoimento, mulher flagrada transando com morador de rua diz que viu o homem como "Deus"

>> Entenda todos os detalhes do caso do personal trainer que agrediu um morador de rua a seguir:

 

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo é possível ver o marido se aproximando do veículo da esposa, que estava estacionado, e ao se deparar com os dois transando, bate várias vezes na lataria com intuito de abrir a porta. Após conseguir abrir o carro, ele tira o morador de rua de dentro e bate no homem com socos e chutes. Veja vídeo:

Em meio a repercussão do fato que virou caso de policia, em um áudio que circula na internet, a mulher narra como ocorreu toda a situação.  Em um trecho revela que o encontro dela com o mendigo seria um propósito de Deus. 

"Meu coração vibrava querendo encontrar ele de novo e eu não queria deixar o meu propósito de lado", falou. 

Quem é o personal que flagrou a esposa fazendo sexo com mendigo dentro de carro? 

O encontro com o mendigo

Horas antes do ocorrido, a mulher teria saído com a sogra para ajudar pessoas em situação de rua. No áudio ela revela que foi a uma rodoviária com o objetivo de encontrar com o homem pois era propósito de Deus. "Eu havia combinado de encontrar ele na rodoviária. Cheguei lá, rodei, rodei e não encontrei. Com isso eu sentei, baixei a cabeça e olhei o celular pois eu sabia que Ele (Deus) iria falar comigo", contou. 

Ao olhar o celular, ela se deparou com um áudio do pastor evangélico Tiago Brunet, que é reconhecido por ser mentor dos famosos. De acordo com a mulher, a mensagem falava para ela não permitir que pessoas plantem dúvidas na cabeça dela. 

"A mensagem dizia que eu tinha que ter perseverança para enxergar que Ele era Deus. Eu não tinha que dar espaço para dúvidas se era Ele ou não (Deus)", contou no áudio. 

Em seguida, o celular descarregou e a mulher conta que começou a orar pedindo para que o morador de rua aparecesse. Após a suplica, o mendigo apareceu. 

"Eu encontrei ele na porta de uma conveniência e ele estava acendendo um cigarro e eu fui, tirei o cigarro da mão dele e disse que ele não iria fumar mais pois ele já estava curado". 

Imagem de Deus e do marido no mendigo

Depois de impedir o homem de fumar, a mulher revelou que via nele a imagem do seu marido. "Eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. E ele falou: 'vamos conversar?' e eu falei "vamos'. Então, ele pediu para que eu levasse ele e eu escolhi um lugar", contou.

Em alguns trechos do áudio ela conta que ficou confusa, pois às vezes via a imagem de Deus e outras a do marido na figura do mendigo. 

Troca de carinhos

Com intuito de cumprir o propósito, a mulher também revela que antes de manter as relações com o morador de rua, ele chegou a pedir um beijo na frente da filha e da sogra e ela deu. 

Fotos da mulher e do mendigo de Planaltina que fizeram sexo em carro circulam na Web

“Teve um momento que ele foi e me pediu um beijo. Antes disso ele falou um palavrão, na frente da minha sogra e da minha filha que estavam lá atrás, elas estavam vendo tudo, antes disso ele pediu para elas entrarem e eu pedi, disse que era meu propósito e que era para deixar eu receber o meu propósito, elas foram para dentro, nisso ele me pediu um beijo e eu deixei, na frente da minha sogra que repreendeu, ficou desesperada”, declarou.

Já a sós com o homem, ela narra que o homem pediu para fazer carinho nos pés dela. "Eu senti uma coisa tão boa", revelou. 

Comentários