Planaltina

Revelada reação do marido quando encontrou esposa com morador de rua

Personal trainer revelou em entrevista qual foi a sua reação ao flagrar esposa com morador de rua

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 18/03/2022 às 23:27
Notícia
Vídeo / Reprodução
Caso em que marido flagrou a esposa com morador de rua aconteceu no Distrito Federal. - FOTO: Vídeo / Reprodução

O caso do morador de rua espancado por personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, continua repercutindo.

Dessa vez, o personal trainer concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Metrópole, e revelou qual foi sua reação ao encontrar a esposa fazendo sexo com o mendigo.

A situação aconteceu no último dia 9 de março e foi registrada por câmeras. O marido chega próximo ao carro e, ao perceber que a esposa estava transando com o morador de rua, bate no veículo até conseguir abrir. Ele tirou o homem de dentro e o espancou.

Veja o vídeo:

Personal trainer revela qual foi sua reação ao encontrar esposa com morador de rua

O marido da mulher que foi flagrada transando com mendigo em Planaltina, no Distrito Federal, contou em entrevista a Léo Dias qual foi sua reação ao ver os dois transando.

Ele revelou que estava casado há três anos com a esposa e que nunca tinha passado por uma situação parecida.

O personal trainer havia combinado de se encontrar com ela após o trabalho e, quando terminou seu expediente, ligou para a esposa várias vezes mas o celular estava desligado. Por isso, decidiu ligar para a mãe para saber por onde ela estava, já que ambas passaram o dia juntas.

Ele disse que estranhou porque a esposa não era de se atrasar. "Já estava errado daí: mesmo que ela tivesse atrasado tinha que ter me ligado", disse.

O marido também revelou ter estranhado a mulher ter dado a bíblia ao mendigo: "Por sinal era algo recente, e que eu tinha dado [a ela]".

Quando viu a esposa com um homem dentro do carro, o personal trainer conta que surtou. "A única coisa que eu queria era tirar aquele rapaz de lá", disse na entrevista.

"Não era ela, não são dois dias, são três anos juntos, então, não era algo normal. Eu só queria tirar ele de lá", ele acrescentou sobre a sua reação. Para ele, a intenção era preservar a vida da esposa.

Ele revelou que imaginou a esposa em situação de perigo por estar pelada com outro homem dentro do carro e com os vidros fechados.

A cena foi capturada de outro ângulo. Confira:

Comentários