LUTO

Influenciadora assassinada no Recife: polícia se manifesta sobre o caso; veja atualizações

Polícia emitiu nota sobre o caso nesta segunda-feira (21).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 21/03/2022 às 19:30 | Atualizado em 21/03/2022 às 19:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Digital influencer foi morta com vários tiros em frente a casa de shows na Zona Sul do Recife - FOTO: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (21), A Polícia Civil em Pernambuco (PCPE) deu novos detalhes sobre a investigação do assassinato da influenciadora digital Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos. 

A vítima foi morta a tiros durante a manhã de hoje (21), em frente a uma casa de shows, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. De acordo com a PCPE, o crima aconteceu por volta das 5h.

Por meio de nota, a PCPE informou que foi registrada a ocorrência de um homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar

Imagens de câmeras de segurança

Circuitos de câmera de segurança registraram o momento do crime. Veja:

A vítima foi encontrada já sem vida, em via pública, em frente a um bar do bairro do Ipsep. O informe ainda diz que, de acordo com relatos, a moça teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo, quando foi atingida pelos disparos. O suspeito fugiu em seguida. 

Veja a nota da PCPE na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 21 de março, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de idade não informada, foi encontrada sem vida, em via pública, em frente a um bar no bairro doIpsep. Segundo relatos, a vítima teria saído do estabelecimento para tomar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime.


Comentários