LUTO

Homem morre em deslizamento de barreira no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, Grande Recife

Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima na tarde desta terça-feira (22).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/03/2022 às 18:47 | Atualizado em 22/03/2022 às 21:25
Notícia
ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Deslizamento de barreira aconteceu no bairro de Céu Azul. - FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL

O deslizamento de uma barreira que atingiu uma residência na Rua Antônio Sales, no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, Grande Recife, deixou um homem morto nesta terça-feira (22). A vítima foi identificada por Nivaldo Pedro da Silva, de 60 anos de idade.

Por volta das 9h, familiares procuraram por ele mas não o encontraram.

"O imóvel atingido não ficava especificamente na barreira que deslizou. A barreira no sentido oposto do imóvel foi que deslizou e acreditamos que ela fez tipo uma onda. Pela força, ultrapassou a área da vala e atingiu a casa de frente", disse o Tenente Moura.

"A casa que era de madeira e barro desabou, tanto para liberar a área, como para liberar a área do corpo especificamente", completou.

CHUVAS FORTES: Apac renova aviso para esta quarta (23) em Pernambuco; saiba mais

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, foi acionado na manhã de hoje, às 10h33, para a ocorrência. A solicitante, ao entrar em contato com a corporação, informou que sentiu falta do seu tio, que morava na casa.

Foram deslocadas duas viaturas para o local e, após buscas, os bombeiros, com apoio de cães de busca e salvamento, localizaram o corpo da vítima, por volta das 17h. 

Outra morte em Camaragibe

Um adolescente morreu afogado em Camaragibe na noite dessa segunda-feira (21) após sair da escola onde estudava.

O rapaz foi identificado como Felipe Salvador e tinha 16 anos de idade. Ele estudava na escola Estadual Estadual Joaquim Amazonas, no bairro Novo do Carmelo.

De acordo com apuração da TV Jornal, Felipe saiu da escola por volta das 21h20. O rapaz seguia para casa na companhia de um colega de turma, mas acabou se desequilibrando em um canal que corta várias ruas do centro da cidade.

Comentários