TRABALHO

HÁ VAGAS: Empresa do setor de segurança privada seleciona 08 vigilantes

A seleção está aberta até o próximo dia 31 e deve ser feita apenas pela internet

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 23/03/2022 às 16:35 | Atualizado em 23/03/2022 às 16:39
Notícia
Divulgação
Um dos requisitos é ter ensino médio completo e formação de vigilante - FOTO: Divulgação

O grupo GR abriu 08 (oito) vagas de trabalho para o cargo de vigilante, em Itapissuma, litoral sul do estado. Para candidatar-se à vaga é preciso acessar a página da empresa na internet para seleção de profissionais. 

A empresa reforça que não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. É possível candidatar-se até p dia 31de março e a contratação é imediata.

Requisitos e remuneração

Para candidatar-se, é necessário ter ensino médio completo, formação de vigilante, reciclagem em dia, e possuir carro próprio. Além do salário compatível com a função, são oferecidos também vale alimentação e vale transporte. Também são oferecidos treinamentos e oportunidade de crescimento profissional. 

Sobre o Grupo GR

Atuante no mercado desde 1992, o Grupo GR é uma empresa especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza, segurança eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Comentários