POLÍCIA

Divulgado laudo médico de mulher que fez sexo com mendigo dentro de carro

Documento foi divulgado neste fim de semana.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 28/03/2022 às 18:16 | Atualizado em 29/03/2022 às 14:05
Notícia
Vídeo / Reprodução
Caso em que marido flagrou a esposa com morador de rua aconteceu no Distrito Federal. - FOTO: Vídeo / Reprodução

Com informações da IstoÉ

Foi divulgado, neste sábado (26), um laudo médico da saúde da mulher flagrada fazendo sexo com um mendigo dentro de um carro. O caso aconteceu no dia 9 de fevereiro, em Planaltina, Distrito Federal, e ganhou repercussão nacional.

Pedido de namoro, prazer, dor e arrependimento: veja trechos marcantes da entrevista do Mendigo de Planaltina

Segundo o portal IstoÉ, o informe relatou que a mulher tem histórico de doenças psíquicas e não possuiria condições de tratar sobre o que aconteceu.

O documento foi solicitado pelo juiz na última quinta-feira (24) para comprovar por que a mulher não poderia comparecer às audiências judiciais.

Confira detalhes do laudo médico

Foto: Reprodução
Mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina tem 33 anos - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o laudo, ela apresenta transtornos psicológicos desde o ano de 2017. O documento mostra o histórico mental dela até o indicativo para a internação.

O relatório diz que a mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Entrevista do mendigo

O mendigo de Planaltina voltou aos holofotes na última quinta-feira (24). Givaldo Alves, de 48 anos, concedeu entrevista, pela primeira vez, ao Portal Metrópoles.

Durante a conversa, Givaldo deu detalhes do ocorrido e, em uma de suas declarações, afirmou que a mulher envolvida merece alguém que possa deixá-la satisfeita.

"Se eu pudesse eu não olharia para trás, para aquela voz doce e suave. Mas eu não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu, foi o prazer que todo homem queria ter. A dor só me transporta até ela. Ela merece alguém que possa satisfaze-la sem possibilitar que ela se exponha", disse o morador de rua. 

Imagens mostram mulher transando com mendigo e marido tentando abrir carro

Na internet, imagens do homem com vários hematomas e do casal estão circulando com frequência. Muitas pessoas seguem curiosas para saber quem são as pessoas envolvidas no fato.

Foto: Reprodução
Caso do mendigo de Planaltina. - Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Onde está a mulher que traiu o marido com mendigo dentro de carro em Planaltina?

Comentários