Arrependimento

Morador de rua de Planaltina chora e diz que se sente envergonhado após expor detalhes de relação com mulher

A demonstração de arrependimento foi divulgada em uma entrevista concedida a um canal no YouTube na última segunda-feira (28).

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/03/2022 às 14:40 | Atualizado em 29/03/2022 às 14:41
Notícia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua afirmou que suas declarações foram infelizes após divulgação do laudo da esposa de personal - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O morador de rua que foi flagrando dentro de um carro tento relações sexuais com a esposa de personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, chorou e pediu desculpas após ter detalhado a relação feita com a mulher em alguns veículos de comunicação.

A demonstração de arrependimento foi divulgada em uma entrevista concedida a um canal no YouTube na última segunda-feira (28).

Givaldo Alves, 48 anos, diz que foi infeliz ao descrever as cenas da relação sexual com a mulher, cujo laudo médico comprovou problemas psiquiátricos.

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.

Morador de rua afirma que não costuma expor suas relações sexuais

Durante a entrevista, o sem-teto também afirmou que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos. "Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso."

"Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam", falou Givaldo.

Laudo médico da mulher

O laudo médico elaborado por médicos do Hospital Universitário de Brasília detalha que a mulher, desde que deu entrada no hospital, apresenta alucinações auditivas, "delírios grandiosos e de temática religiosa", hipertimia, alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

No diagnóstico, os médicos detalham que ela demonstra um comportamento com "gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade".

Entenda o caso

Segundo a polícia, o personal saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.

Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.

Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.

Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.

“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Comentários